PROJETOR DE LUZ NOTURNA GALAXY INOVA XKD-12565

Adicionar a sua avaliação

Cor Prata
Forma astronauta
Material plástico
Tipo de acabamento Projetor
Tipo de fonte de luz LED
SKU: 91920

0
  • ✨【Leve-me para a galáxia】O projetor de luz com forma de astronauta tem braço e cabeça giratórios em 360 graus para criar poses variadas. O fã do Space Buddy poderá deixar a imaginação correr solta, expandir sua mente com o projetor de nebulosa e estrelas. Não é apenas uma luz noturna, mas também uma decoração perfeita para o quarto.
  • ✨【Incríveis cenas de noite estrelada de LED】O efeito nebulosa pode ser alternado manualmente ou automaticamente para o modo de cor única, duas cores e três cores (qualquer combinação de vermelho, azul e verde). Nebulosa e luz das estrelas podem ser abertas de forma independente. Projete a galáxia ou céu estrelado na parede ou no teto do quarto, fazendo você se sentir como se estivesse na vasta galáxia, crie uma atmosfera romântica e aproveite seu tempo de lazer com sua família.
  • ✨【Fácil de usar com desligamento remoto e automático】Este projetor de luz de estrelas tem um controle remoto para ligar/desligar a lâmpada, mudar o modo de iluminação e a velocidade. O projetor de luz noturna se desligará automaticamente após você definir o temporizador de 45 minutos ou 90 minutos. Deixe o astronauta acompanhar você até adormecer tranquilamente.
  • ✨【Projete onde que você quiser】Graças ao seu design inovador. A cabeça e o corpo do astronauta podem ser encaixados livremente um ao outro, o que faz com que o projetor gire 360 graus livremente sem restrições.
  • ✨【Presentes para fãs de espaço e crianças】 O projetor de luz noturna Jeryswet Star é adequado para aniversários, Halloween, Natal, festa com tema espacial do universo e decorações de quarto, o que cria uma atmosfera maravilhosa e estrelada para ajudar as crianças a estimular sua curiosidade, imaginação e criatividade. Além disso, é perfeito para decoração interna como luz de clima romântico, lâmpada noturna e abajur de cabeceira. Mopzlink

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “PROJETOR DE LUZ NOTURNA GALAXY INOVA XKD-12565”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROJETOR DE LUZ NOTURNA GALAXY INOVA XKD-12565
PROJETOR DE LUZ NOTURNA GALAXY INOVA XKD-12565

Atacadão Eletrônicos
Logo
Carrinho de compras